Comente.

domingo, 21 de abril de 2013

Música - Rap do Calor


              " Rap do calor"
                                 Autor: Professor Cordeiro
"O Calor é Energia do mais quente pra mais fria
Hoje minha gente eu vou estudar propagação
É um assunto muito facil é só prestar atenção
Qualquer individuo é capaz de entender
Até mesmo se for loira ela vai compreender
O Calor é Energia do mais quente pra mais fria

A propagação de calor, minha gente
Ela pode ocorrer de 3 formas diferentes
Condução é a primeira e ela é a mais ridicula
A energia vai passando de particula a particula
O Calor é Energia do mais quente pra mais fria

A convecção acontece nos fluidos
É só parar e observar que ja se entende o ocorrido
Diminui a densidade da camada inferior
E ela vai subindo transportando o Calor
O Calor é Energia do mais quente pra mais fria

Muito interessante é estudar a Radiação
É uma forma diferende de uma propagação
Ela pode ocorrer em meio material
Mesmo se for Vácuo acontece legal
O Calor é Energia do mais quente pra mais fria

Eu sei o que acontece você deve tá pensando
Que este prof é um panaca, que ele é mesmo um babaca.
Na realidade eu não te tiro a razão.
Só lhe peço a gentileza não conte pra direção.
O Calor é Energia do mais quente pra mais fria.. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário